Forex Notas Para Cwa Final


ALGUMAS PALAVRAS SOBRE Sanjay Saraf Educational Institute Somos um dos pioneiros de cursos especializados de finanças e contabilidade na Índia. Nossos 20 anos de excelência em ensino são respaldados por uma forte faculdade de conhecedores altamente experientes e experientes e tutores. Na SSEI, pretendemos fornecer educação de qualidade superior para a aprendizagem precisa e compreensão dos temas. Nossos valores fundamentais são baseados em 5 princípios básicos de Integridade, Conhecimento, Apoio, Oportunidade e Resultados. Temos orgulho em declarar que a SSEI cresceu nesses 20 anos e, atualmente, nossa presença é sentida em mais de uma centena de localidades pan-indianas. Sala 301, propriedade Alphanso, 5, Surendra Mohan Ghosh Sarani (Mangoe Lane), Praça Dalhousie, Kolkata, WB 700001 GARP Disclaimer. A GARP não endossa, promove, revisa ou garante a precisão dos produtos oferecidos pela SSEI de informações relacionadas ao Exame do GARP, nem endossa quaisquer taxas de aprovação que possam ser reivindicadas pelo Provedor de Preparação de Exame. Além disso, GARP não é responsável por quaisquer taxas ou custos pagos pelo usuário para SSEI nem GARP é responsável por quaisquer taxas ou custos de qualquer pessoa ou entidade que presta quaisquer serviços ao SSEI. ERP, FRM, GARP e Associação Global de Profissionais de Risco, ICBRR e FBRTM são marcas de propriedade da Associação Global de Profissionais de Risco, Inc. Sedgwick CMS Benefícios de Deficiência Eu sou um funcionário da ATT Mobility na divisão de varejo. Eu tenho trabalhado para ATT por quase dois anos. Eu era uma das lojas mais lucrativas e confiava com códigos gerenciais. Em agosto deste ano passado (2009), eu caí os degraus de volta em uma casa de aluguel eu estava vivendo em e feriu meu pescoço. Inicialmente, eu tinha um pescoço dolorido e uma dor de cabeça. Eu comecei a vomitar no dia seguinte no trabalho, eu pensei que era porque eu estava em Chantix tentando parar de fumar. À medida que os dias passavam, a dor se tornava cada vez pior, até que era intolerável. No domingo, 9 de agosto, dirigi-me para a sala de emergência de St. Joseph. Enquanto eu estava dirigindo, eu estava agitado e tecendo por causa da dor, meu olho direito estava embaçado e senti como se estivesse sendo arrancado do meu crânio e minha cabeça e pescoço estavam se partindo com dor. Quando eu cheguei em St. Josephs minha pressão arterial foi 161101. Eles tinham-me em uma cinta cervical e em um quarto dentro de 15 minutos. I foi enviado para um CAT scan a minutos de chegar no quarto. Os resultados da tomografia computadorizada mostraram sangue na minha coluna e o que parecia ser herniação em C5 e C6. Foi-me dito que eu estava para ficar fora do trabalho e para ver o meu médico de cuidados primários imediatamente. Recebi remédios para dor e mandei para casa. No momento da minha lesão eu ainda não tinha adquirido um PCP. I chamado meu gerente na manhã seguinte no 7:30 e disse seu o que aconteceu. Sua resposta foi, ldquoOh você escolheu um grande dia para isso. As perucas grandes estão vindo hoje. Eu estava esperando para obter melhor e tinha uma carta para descansar. Em vez de melhores coisas tornou-se cada vez pior. A dor aumentou, eu desenvolvi dormência no lado direito do meu rosto e meu olho direito, juntamente com a dor no meu olho, e tornou-se excruciante. Voltei ao hospital mais duas vezes naquela semana. Minha mãe veio da Geórgia para cuidar de mim, e enquanto ela estava lá, ela leu meu contrato com a União. Ela me disse que meu gerente foi já me dado informações de contato para deficiência de curto prazo e as informações que eu precisava para arquivo. Então, eu tentei entrar em contato com meu gerente. Após uma semana de tentar entrar em contato com meu gerente, e não recebendo resposta. Entrei em contato com o presidente local da União e contei o que estava acontecendo. Ele ligou para o meu gerente e lhe deixou um correio de voz. Recebi uma mensagem de texto com um número de telefone às 4 horas do sábado, 15 de agosto. Não havia informações com a mensagem de texto, apenas um número de telefone. Na segunda-feira, 17 de agosto eu liguei para o número que tinha sido mensagem de texto para mim no sábado anterior. Tratava-se de um Departamento de Deficiência de Recursos Humanos administrado pela Sedgwick CMS, uma empresa terceirizada que lidava com reivindicações de invalidez para ATT. Eu arquivou minha reivindicação seguindo as instruções de prontidão de voz, naquele tempo eu fui dado um número de reivindicação. No dia seguinte, 18 de agosto de 2009 falei com o trabalhador de caso de deficiência de ldquomyrdquo, Keith Adams. Eu estava naquele tempo disse para enviar meus registros de hospital para ele. Minha mãe me levou ao Departamento de Registro de Hospitais da Missão e pagou 25 por 50 páginas de documentação em um CD. Naquela época, minha mãe e eu fomos para Kinko para enviar a documentação por fax. Disseram-nos que custaria 75 e que eles não podiam fax de um CD, que eu tinha que ir para casa e imprimir as 50 páginas e trazê-los de volta. Fui para casa e procurei na Internet opções de e-fax. Encontrei uma empresa de e-fax que enviaria fax 100 páginas por mês por 10 por mês e que os faxes poderiam ser enviados do computador. Eu me subscrevi a isso e faxi as informações, depois de receber a confirmação por e-mail, liguei para Sedgwick e confirmei o recebimento de fax, meu assistente de caso, Keith Adams não estava dentro. No dia seguinte eu coloquei uma chamada para Keith Adams, ele não estava em seu escritório E deixei-lhe uma mensagem. Falei então com um agente do serviço de atenção ao cliente para confirmar a recepção do fax ainda outra vez eo agente confirmou o recibo do fax. No dia 25 de agosto, eu me encontrei com a clínica de Trauma de Missão às 8:30 da manhã e então para o meu Novo PCP no MAHEC às 10:10 e revisou as informações do hospital e clínica de trauma. Em 28 de agosto, voltei à Missão para obter os registros da minha consulta na Clínica de Trauma e depois para a MAHEC para os registros de minha consulta com eles e os enviei por fax para Keith Adams em Sedgwick. Outra vez, Keith não estava dentro e eu deixei-lhe uma mensagem após a confirmação do fax com um agente. Voltei para MAHEC na quinta-feira, 3 de setembro para um acompanhamento, em 9 de setembro, fui para o meu primeiro compromisso de fisioterapia com Care Partners West. Na quinta-feira, dia 10 de setembro, voltei para a Clínica de Trauma quando recebi ordens de cessar o PT e estava programado para fazer uma ressonância magnética porque meus sintomas estavam piorando. No sábado, 12 de setembro, fui ao Missão Hospital para uma ressonância magnética. Liguei para Sedgwick na quinta-feira, 17 de setembro, porque ainda não tinha ouvido nada sobre minha deficiência. Eu novamente não poderia chegar ao meu caso gerente, Keith Adams. Então, eu liguei de volta no dia seguinte, sexta-feira, 18 de setembro e foi informado de que eu tinha sido negado deficiência porque Sedgwick tinha feito uma nomeação para falar com o meu PCP e ela não atender a chamada e eles tiveram que referir o meu caso ao seu médico Quem determinou que eu não estava desativado. Neste momento eu ainda tinha que voltar os resultados da minha ressonância magnética. Na sexta-feira, 18 de setembro, liguei para meu PCP e perguntei-lhe se ela não aceitou a chamada, como fui negado por causa disso, apenas para descobrir que ela não só atendia, mas informou (Sedgwick) Que não se sentia à vontade com a forma das perguntas e que, de bom grado, nesse momento, redigiria uma carta com os factos do meu estado tal como os conheciam e que, neste momento, não consegui regressar ao trabalho na pendência dos resultados Minha ressonância magnética. Sedgwick recusou-se a dizer que tinha informações suficientes, e agradeceu-lhe pelo seu tempo. Liguei imediatamente para o presidente local da União, Curtis Shew, e o informei da situação. Eu disse a ele que eu estaria em PT às 10:30 da manhã na segunda-feira, 21 de setembro e que desde que eu estaria na cidade eu precisava falar com ele. Curtis me disse para chamá-lo depois do PT e que nós nos encontraríamos por volta de 12:30 na segunda-feira e eu estava para trazer toda a minha documentação que eu tinha enviado para Sedgwick. A documentação incluiu as 50 páginas de registros hospitalares, as notas da Clínica de Trauma, as notas de meu PCP e a avaliação da PT. Eu sentei no meu carro por duas horas esperando Curtis para chamar, ele nunca fez. Eu, até hoje, ainda não ouvi nada de volta dele. Ao voltar para casa, cheguei na Internet e descobri quem era meu representante distrital e liguei para o Representante do Distrito. Falei com sua assistente, Francine. Liguei para a presidente da União Distrital, Betty Witte, duas vezes por dia durante cinco dias seguidos, apenas para receber desculpas de sua assistente, Francine. Na segunda-feira, 28 de setembro, Francine finalmente me disse que Betty Witte instruiu ela para me enviar todas as informações que eu tinha para Curtis, e que ela iria cuidar dele. Até hoje, eu não ouvi nada de Betty Witte. Em 23 de setembro, fui ao escritório do Dr. Ralph Loomis na Carolina Spine and Neurosurgery para examinar os resultados da minha MRI com seu PA Laurie Stoker. Em seguida, em pequena instrução de um agente Sedgwick, solicitou um apelo. Após 46 dias, fui reintegrado com base nas informações recolhidas da minha ressonância magnética. Eu continuei PT por 2 semanas frac12, em que ponto os sintomas tinham chegado tão ruim que eu entrei em contato com o Dr. Loomis pessoalmente e marcou uma consulta para a cirurgia. Eu tive minha cirurgia em 12 de novembro de 2009. Eu não tive uma hérnia, eu tinha vertebra quebrada. Eu tive que ter um escopo colocar minha espinha para procurar fragmentos, uma discectomia, um implante de osso de cadáver e uma placa de titânio e quatro parafusos. Eu tinha estenose espinhal e choque nervoso. Eu fui dispensado no dia seguinte e foi proibido sair de minha casa por qualquer motivo por uma semana devido ao risco de infecção. Foi-me dito que não era para andar escadas, pavimento desigual, ou mesmo levantar um galão de leite, como um galão de leite pesa 7 quilos e minha restrição foi de 5 quilos. Recebi uma carta de Sedgwick neste momento afirmando que eu tinha até 18 de janeiro para fornecer mais documentação se eu ainda não pudesse voltar ao trabalho. Em 8 de dezembro, quase um mês após a operação, voltei ao consultório do Dr. Loomis e fiz uma radiografia e me encontrei com PA Laurie Stoker novamente para tratar do próximo curso de tratamento. Eu estava para começar PT novamente em 17 de dezembro e foi dito que eu não era para voltar ao trabalho até que eu completei fisioterapia. Em 12 de janeiro de 2010, recebi um correio de voz informando que meu assistente de caso, Keith Adams falou com meu médico e que ele disse que eu poderia voltar ao trabalho com acomodações e que eu devia retornar ao trabalho em 24 horas. Falei com um agente que me disse que Keith não falou com o meu médico, mas de acordo com as notas da minha visita em 8 de dezembro de 2009 eu era capaz de voltar ao trabalho Com acomodações I o procedeu perguntar ao agente que as acomodações foram, e ela me disse ela não sabia. Perguntei-lhe se o meu médico tinha afirmado o meu alojamento que deve tê-los em seu arquivo. Ela disse que eles não tinham. Então, perguntei-lhe como, se eles não sabiam o que minhas acomodações eram, como é que o meu gerente de loja sabe, e como eles teriam tido o tempo para adquiri-los. Ela não pôde responder, eu também apontei para ela que eu tinha um documento oficial assinado por Keith Adams, que afirmou que eu estava aprovado até 18 de janeiro e que foi a data em que eu forneci meu neurocirurgião e PT pessoal, e que eles estavam tendo Uma reunião de equipe no dia seguinte e foram para me fornecer as notas e recomendações pela data de vencimento do dia 18 e que eu wouldnt ser capaz de obtê-los mais cedo. Ela disse, bem, diz aqui que você tem 24 horas, fui negado no dia seguinte. Em 15 de janeiro de 2010 recebi minha carta de negação. A carta declarou que eu fui negado meus benefícios de inaptidão porque Keith Adams conversou com o Dr. Loomis em 7 de janeiro de 2010 e que o Dr. Loomis esclareceu que as restrições de movimento repetitivas ainda me permitiriam fazer teclado e sentar e digitar em um computador e que estes Restrições foram apresentadas e aceitas em 8 de janeiro de 2010. Agora, pergunte a si mesmo. Isso soa o mesmo que o que ficou no meu correio de voz, ou o que me foi dito pelo agente de Sedgwick. Não, não. Eu trouxe a carta de negação ao meu escritório de neurocirurgiões, a pesquisa foi feita e nada do que estava contido em minha carta de negação, notas de escritório de 8 de dezembro, ou a mensagem deixada no meu correio de voz eram factuais de qualquer forma. A carta inteira, a razão inteira para minha negação da inabilidade eram outra vez completamente e totalmente fabricados. Sedgwick CMS, empregado pelo ATT tem inúmeras ações pendentes contra eles para o mesmo tipo de fraude que esta empresa cometeu contra mim. Estou anexando links para sites que listam processos pendentes, histórias semelhantes empregado e informações sobre esta empresa e as empresas que os empregam apenas para estes tipos de táticas para que eles não têm que pagar benefícios aos seus empregados que não só dependem deles , Mas ganhou-los. Além disso, eu quero que você veja como a União CWA na Carolina do Norte tem completamente desconsiderado as necessidades de um membro devido, em boa reputação, e me deixou a defender-se por mim mesmo sem representação contra este gigante. Neste momento, estou enfrentando perder a minha posição porque esta empresa mentiu e disse que eu não fiz o que eu deveria fazer e não corresponderam com eles desde antes de 13 de janeiro. Qual, é inteiramente falso. Eles também ignoraram as ordens diretas do meu neurocirurgião e do meu doutor em fisioterapia e negaram minha deficiência. Eu também não tive apoio da minha gestão, por meio de documentação de e-mail ou direção, exceto quando eu enviei um e-mail pedindo ajuda e, em seguida, a resposta o que curto e vago na melhor das hipóteses. Enviei esta carta ao Sr. Randall Stevenson, CEO da ATT Mobility, e também entrei em contato com o Representante do Estado Heath Shuler, com a Divisão de Seguros da Carolina do Norte, com o Departamento de Trabalho dos EUA, com o Presidente Local da CWA e com o CWA National Escritório. Não recebi nenhuma resposta do Sr. Stevenson, nenhuma resposta dos meus representantes locais ou distritais do CWA, os Escritórios Nacionais do CWA disseram que não podiam me ajudar porque não tinham representantes do ldquoMobilityrdquo em seus escritórios nacionais e que a única coisa que eu podia fazer era entregar Escreva uma carta ao presidente nacional da CWA, Larry Cohen, e envie-a por correio. Foi-me dito pelo meu Representante do Estado, pela Divisão de Seguros NC e pelo Departamento de Trabalho dos EUA que eles não podiam me ajudar, se não fosse a Segurança Social eu teria que pegar um advogado e levar o Sedgwick CMSATT ao tribunal. Na minha cidade, Asheville North Carolina, há um advogado que vai lidar com este tipo de lei e ela cobra 200 por hora, porque de acordo com uma dúzia ou mais advogados locais, não há dinheiro nela. Com um pouco de pesquisa de sua própria, acho que esta é uma história digna. Eu sei que é de extrema importância para mim. O último pagamento que recebi foi em 19 de janeiro, por 125 depois da União taxas, seguros e impostos. Eu pleiteei meu caso com meu supervisor de casos, Maritza Diaz. Eu lhe enviei a minha informação médica, a carta de negação, as discrepâncias e uma carta do meu cirurgião e declarou que eu deveria ser reintegrado devido à fabricação completa de seu subordinado, e que eu não deveria ter que interpor recurso e esperar mais 45 Dias porque o meu trabalhador de caso mentiu descaradamente. Não só eu não obter uma resposta, eu descobri recentemente que eu não sou mais um empregado ldquoactiverdquo. Que, eu posso descobrir significa que eu não tenho mais um emprego. Sedgwick CMS tem um monte de burocracia para passar antes que você possa usá-los. Eu honestamente tinha que dizer-lhes 15 dias antes da minha cirurgia para tê-los abrir um caso. Eu poderia ter morrido neste tempo. Mas você tem que seguir protocolos com esta empresa. Eles não se importam com você. Você é apenas um número SSN para eles. Eu honestamente não sei o que fazer neste momento. Estou com dor séria. Eu tinha um tumor removido do interior da medula espinhal. Eles cortaram o tumor fora os médicos me disseram se eu não tivesse cortado em breve. 1) faria com que eu fosse paralisado em breve pressionando sobre os nervos. E causaria danos permanentes ao nervo. 2) Empurrava contra a maior artéria do corpo humano. Se ele rompeu ou causar um coágulo de sangue eu estaria morto em literalmente segundos. Tudo estava indo bem até que Sedgwick CMS tentou me forçar de volta ao trabalho 3 semanas após a cirurgia. Ele literalmente me levou três meses para aprender a andar novamente sem usar uma bengala deve menos um caminhante. Eu estava em uma cadeira de rodas no primeiro mês quase. Esta cirurgia realmente tirou muito de mim. Meus médicos lutaram duro para me manter em casa para que eu pudesse reabilitação. Isso só durou 2,5 meses e Sedgwick CMS forçado meus médicos ordens e dizendo que ele poderia voltar a trabalhar no trabalho leve. Então eu estava em serviço leve por 4 meses. Assim agora seus 7.5 meses após a cirurgia e eu tenho a dor traseira crônica. Posso fazer muito mais do que alguns meses atrás. Eu me cortei para 1-2 pílulas de dor por dia que seria tudo o que eu precisaria para lidar com a dor. Meu supervisor insistiu para que eu voltasse ao serviço de luz se eu tomasse algum medicamento contra a dor. Sedgwick CMS negou tudo o que meu médico escreveu para mim estar no serviço de luz. Estou morrendo de medo de tomar qualquer analgésico para a minha dor crônica, porque eu não quero que eles pop um teste de urina e encontrar-me culpado de usar medicamentos prescritos para a minha dor nas costas. Eu sou um trabalhador externo trabalhando na planta externa. O DOT é rigoroso sobre nós sobre a política de drogas. E por causa deste ATT usa isto como uma forma de pressionar as pessoas com testes de urina aleatórios. Tenho funcionários conhecidos obter testado duas vezes por semana e três vezes em um período de 3 meses aqui recentemente. Outra coisa ATT tem um programa de numeração onde se você não fizer seus números que é perto de impossível fazer às vezes você começa escrito. Se tantas escrever ups estão em afetar você tem a possibilidade de ser demitido ou eles vão fazer a sua vida no inferno trabalho. Agora eu estou em pleno dever. Meus médicos fizeram tudo em seu poder para estender meu dever leve. Eu falei com os representantes da União e eles dizem agora que minhas únicas opções são dois meses casa sem pagar e se eu não sou mais melhor eu teria que ir dois anos sem pagar. E há um monte de burocracia, a fim de configurar isso. Coisa engraçada é. O sindicato doesnt com para ajudar com esta situação. Tenho sido através de mais coisas como um funcionário do que praticamente qualquer um dos funcionários que eu trabalho. Alguém tem qualquer aconselhamento advogados qualquer coisa para me levar na direção certa por favor apontá-los desta forma. Eu não posso trabalhar nesta dor. Sua maneira demasiado grande. Eu não quero parar, mas sinceramente agora sinto que não tenho resolução melhor. CA Final SFM Últimas Notas, Alterações, Atualizações Para Maio de 2017 CA Final SFM Últimas Notas, Emendas, Atualizações Para Maio de 2017. Download CA Final SFM Question Paper Nov 2016 E também Download SFM Solutions para Nov 2016 Exames. CA Final SFM Últimas Notas, Emendas, Aplicável Maio 2017, Download CA Final Notas SFM Para Maio de 2017 Exames. Oi amigos estamos fornecendo Últimas CA Final Notas SFM, Emendas, para maio de 2017 Exames. Download CA Final Estratégico e Gestão Financeira Últimas Emendas, Últimas Notas etc. Aplicável para Maio de 2017 Exames de um só lugar. Desloque abaixo e Baixe todos os recursos para CA Final SFM Paper em arquivos pdf. Agora verifique mais detalhes sobre 8220CA Final SFM Últimas Notas, Emendas, Atualizações Para Maio de 2017 8221 de abaixo CA Final SFM Últimas Notas, Emendas, Atualizações Para Maio de 2017 CA Final SFM Últimas Notas para Maio de 2017 Guia de CA Final SFM RTP Mai 2017 CA Final SFM Material de Leitura Adicional para Nov 2016 CA Final SFM Todas as Respostas Sugeridas Clique Aqui para Baixar SFM Guideline Respostas por Outros Recursos, Se você quiser baixar as respostas oficiais, em seguida, visite o site oficial8230 ..

Comments

Popular Posts